Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Em cima da hora

Ex-mulher visitou Cachoeira na prisão mais do que a atual namorada

Publicado

em

Segundo informações do jornal O Globo, a ex-mulher de Carlinhos Cachoeira, que tentou se desvincular do bicheiro no depoimento à CPI, foi a advogada que mais tempo permaneceu com o contraventor no Presídio da Papuda, em Brasília, durante os dois primeiros meses da detenção.

De acordo com a publicação, Andréa Aprígio de Souza não foi constituída como defensora jurídica em nenhum momento desde a deflagração da Operação Monte Carlo, em 29 de fevereiro. Mas, por ter registro da OAB, Andréa fez seis visitas a Cachoeira nas cotas de tempo destinadas aos advogados, em abril e maio, e permaneceu com ele por 7 horas e 15 minutos. A ex-mulher do bicheiro pode ter permanecido mais tempo na Papuda do que a atual, Andressa Mendonça, investigada pela Polícia Federal por suposta participação no grupo criminoso. Na condição de “esposa”, Andressa também fez seis visitas a Cachoeira. Cada visita dura uma hora. Assim, a ex venceu a atual: 7 horas e 15 minutos da primeira contra 6 horas de visita da segunda.

As informações foram repassadas ao juiz federal Paulo Augusto Moreira Lima, que requereu os dados para comprovar que o bicheiro não teve o direito de defesa cerceado. As 37 visitas dos advogados totalizaram 27 horas e 43 minutos de permanência co

Continue lendo

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.