Segurança
Bombeiros procuram trabalhador soterrado em silo de Montividiu

Um funcionário de um silo em Montividiu, foi soterrado após parte da estrutura onde era estocado o produto desabar, na tarde desta quarta-feira (25). O trabalhador identificado como Josué dos santos de 25 anos está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros e até a manhã de hoje ainda não havia sido encontrado.
Cerca de 60 homens do Corpo de Bombeiros, Samu e funcionários da empresa estão ajudando na busca. Vários caminhões foram usados para
transportar os grãos para outro armazém. Mais de 100 toneladas de soja e milho estavam estocadas no silo. “Rompeu a barreira que separa o milho da soja”, conta o sargento Claudiomiro Ferreira que é um dos responsaveis pela busca do jovem trabalhador.
Nenhum representante da empresa Ouro Verde que fica localizada as margens da GO-174 a 35 próximo ao Posto da Policia Rodoviária Estadual de Montividiu, quis falar sobre o acidente. No local, amigos e parentes das pessoas que trabalhavam no silo aguardavam por notícias. Segundo os bombeiros, o resgate do jovem pode durar até a tarde, porém há uma grande expectativa de que o jovem seja encontrado ainda na manhã de hoje, já que o trabalho se estendeu durante toda a madrugada. uma vez que a remoção dos grãos está sendo feita manualmente com uso de tambores, pás e rodos.
Este foi o segundo acidente em silo na cidade somente este ano. Em janeiro, dois homens morreram em um secador na zona rural do município de Rio Verde.
