Segurança
Avião cai em Acreúna e mata quatro pessoas

Um avião monomotor, modelo cessna 172, caiu, na tarde deste domingo (9/9), em Acreúna, a 153 quilômetros de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, morreram quatro pessoas, o piloto e três jovens que embarcaram num voo panorâmico sobre a cidade.
Morreram no acidente Franciele Alves Freitas, de 19 anos; a irmã dela, Andressa Alves Freitas, de 14 anos; Nívea Maria Gomes de Barros, de 24 anos; e o piloto, Gari Paulo Costa e Silva, de 42 anos.
O local foi isolado pelos policiais militares de Acreúna. Segundo o capitão Alberto Ribeiro, coordenador da Central de Operações dos Bombeiros de Goiás, a apuração sobre as causas do acidente ficará a cargo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Continue lendo