Em cima da hora
Assaltante morre de parada cárdica após correr da polícia

Um dos dois assaltantes que aterrorizaram um casal na última terça-feira no município de Nova Xavantina, morreu no hospital municipal da cidade vitima de uma parada cardíaca.
Júlio Cesar Ferreira Rodrigues 21 anos estava preso na delegacia de Polícia Civil aguardando para prestar depoimento, um agente da polícia civil foi busca-lo para ser ouvido, ao entrar na cela o policial foi agredido com tapas e socos pelo suspeito, que conseguiu fugir.
Na fuga Júlio César correu uma distancia muito grande e sempre sendo acompanhado pelos policiais que tentavam a captura do assaltante, em determinado momento Júlio César parou para descansar quando os policiais chegaram e prenderam o rapaz, que estava entrando em convulsões e foi levado ao hospital, mas morreu após uma parada cardíaca.
Júlio César tinha várias passagens pela polícia por assaltos e roubos apesar da pouca idade o rapaz já era bem conhecido pelas polícias do Mato Grosso e Goiás.
O corpo será enterrado no cemitério municipal de Nova Xavantina, pois nenhum parente apareceu para fazer o sepultamento.
