Segurança
Três assaltantes são presos em Piranhas após série de furtos no Mato Grosso

As Polícias Civil e Militar de Alto Taquari (MT) e Piranhas, conseguiram prender três assaltantes que fizeram uma série de arrastões no comércio da cidade mato-grossense há cerca de 20 dias. Os três assaltantes identificados como Ferreira da Silva, Ivan Ferreira da Silva e Alberto Lopes Dantas, foram presos durante fuga na cidade de Piranhas.
Segundo informações da policia militar, a operação comandada pelo delegado João Borges de Alto Taquari, foi bastante cansativa e difícil, pois as pistas dos bandidos eram poucas, mas com o apoio da polícia de Mineiros e de Piranhas, foi possível prender os três assaltantes, que estavam escondidos em um hotel de Piranhas. Os três presos residiam na cidade de Jataí e realizaram arrastões em vários estabelecimentos comerciais de Mato Grosso e Piranhas.
Os três responderão agora por Furto e formação de quadrilha. Uma mulher que participou dos furtos em Alto Taquari não foi encontrada, mas também esta sendo procurada pela polícia.
Alguns objetos foram recuperados durante a ação (veja imagem ao lado): dois notebooks, uma câmera fotográfica, uma bermuda masculina e dois rádios comunicadores, possivelmente usados para se comunicarem durante os atos ilícitos.
