Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Assaltantes agridem idoso

Publicado

em

A Festa de Maio todos os anos atraem um grande contingente de pessoas  e de dinheiro que  consequentemente chamam a atençao daqueles que agem de ma fé e elevam  os níveis de furtos, arrombamentos e o trafico na cidade. O consumo exagerado de bebida possui papel fundamental em tais fatos, contudo a equipe da Policia Militar e da Policia Civil estão atuando no sentido de coibir e garantir a segurança para a população nesses dias de agitação.

A força tarefa realizada pela policia nesses últimos anos diminui em grande parte tais transtornos como afirma o agente da policia civil Manoel Messias, no entantoo mesmo alerta para o não descuido de bolsas, carteiras, carros fora dos estacionamentos, o excesso de bebidas qie promovem agressões e a direção perigosa, que alias são nessa época as maiores ocorrências registradas.
Um exemplo disso ocorreu na noite de quinta-feira dia 21 para sexta-feira dia 22 por volta das 11h30min, os assaltantes Deusdete dos Santos Leal e Elber Souza Silva também conhecido como Ebinho foram presos em flagrante delito por roubo contra o Sr. José de Souza, os assaltantes surpreenderam a vitima armados com uma pedra, na qual bateram causando pequenas lesões e ainda roubando a carteira e o celular.
A policia militar tentou capturar os ladrões à noite, mas não tiveram sucesso, porem na manha de sexta-feira a vitima compareceu a delegacia de policia civil para noticiar o fato e a equipe de investigação deu inicio aos trabalhos de averiguação conseguindo concluir com a apreensão dos dois assaltantes ate as 9:00 da manha do mesmo dia.Dos objetos roubados foram recuperados a carteira com todos os documentos e o celular,o dinheiro os assaltantes não devolveram.Ebinho negou a participação no crime mas seu comparsa Deusdete afirmou ter atuado no delito,ambos vão ser encaminhados para a unidade prisional de Iporá.
Então fica o aviso de ter muita cautela, não só durante esses dias como nos demais, apesar da policia estar operando rigorosamente contra tais crimes, a atenção deve ser redobrada, pois qualquer deslize pode gerar muitos constrangimentos e desgastes.

 

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.