Segurança
Vice prefeito de Doverlândia é preso em flagrante por crime eleitoral
De acordo com o Coronel Frazão do 12º BPM em Iporá, as eleições foram tranqüilas sem muitos registros de ocorrências de crimes eleitorais na região. Apenas dois flagrantes foram realizados. Um destes, em Iporá e o outro, no município de Doverlândia envolvendo o vice – prefeito da cidade, Werley de Souza Santos. As demais cidades não apresentaram eventualidades.
Em Iporá, uma testemunha acionou a Polícia Militar às 15h20 denunciando que duas pessoas em um carro jogavam panfletos do candidato a Deputado Estadual Tejota (70777). Marcio Naves da Silva e Maria Aparecida Lemes da Silva foram abordados próximo a Avenida R2 no Setor Mato Grosso, e conduzidos à Delegacia Policial. O veículo, repleto de panfletos foi apreendido e removido para o pátio do 12º BPM.
Quanto ao incidente que aconteceu logo pela manhã deste domingo (3) em Doverlândia, mias 3 ocorrências de crime eleitoral foram lavradasm devido a existência de 3 veículos que jogavam santinhos nas vias públicas, A surpresam é que em uma delasm tratava-se do vice-prefeito Werley de Souza Santos, tendo sido autuado em flagrante. Todos as pessoas foram encaminhados à DP local.
Um efetivo de 77 PMs em Iporá, 12 em Amorinópolis e 8 em Diorama, trabalhou com o fim de fazer do processo de eleitoral, uma Festa da Democracia ao povo do Oeste goiano.
{jcomments on}