Política
Vereadores vão solicitar a volta de Chico Paulo para a DETRAN de Iporá

Nesta manhã de segunda-feira, 23, em sessão na Câmara Municipal, ao tratar sobre o desfecho da questão envolvendo Júlio Patrocínio, Supervisor da CIRETRAN da região de Iporá e proprietários dos CFCs, o vereador Suélio Gomes se manifestou dizendo que seria importante que a Câmara se manifestasse a favor do retorno de Francisco de Paula Rodrigues (Chico Paulo) para supervisionar os serviços prestados pela CIRETRAN e DETRAN em Iporá, obtendo assim, apoio dos demais vereadores. Como justificativa ao pedido, os vereadores enfatizaram o fato de Chico Paulo ser iporaense, e por uma questão de merecimento, por ter prestado há onze anos serviços naquele órgão.
Os proprietários dos centros de formação de condutores (CFCs) recorrem aos vereadores no último dia 16, para solucionar uma questão que estavam enfrentando há alguns meses.
Segundo os proprietários de cinco centros de formação de condutores (CFC), a Ciretran Iporá, órgão subordinado ao Detran-GO, responsável pela regulação de atividades relacionadas às empresas que atuam no mercado de carteiras nacionais de habilitação (CNH) e atividades afins, estaria dificultando os trabalhos dos CFCs da cidade, dispensando aos funcionários dos CFCs um tratamento desrespeitoso e mal-educado. Afirmaram ainda, que o Supervisor do CIRETRAN em Iporá estaria abusando de sua autoridade criando regras e normas de procedimentos sem amparo na legislação e normatização do Detran.
O fato colimou com o pedido de demissão de Júlio Patrocínio que deixa o cargo por ter passado num concurso da Polícia Rodoviária Federal e que deverá assumir em breve.
(João Batista da Silva Oliveira)

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Polícia investiga homem por maus-tratos contra cavalo em São Luís de Montes Belos