Política
Vereadores iniciam sessões do mês de Outubro
Além desta, confira abaixo as demais leis que serão apreciadas no decorrer desses dias. Vale ressaltar, que à medida que as votações forem ocorrendo, novos projetos serão inseridos na pauta de votação, com a permissão do Presidente da Câmara, Eurides Laurindo.
Matérias apresentadas no primeiro dia:
Apresentação do Projeto de Lei nº 44/2010 de autoria do Poder Executivo que “Dispõe sobre abertura de crédito de natureza especial no exercício de 2010 do município de Iporá e dá outras providências”
Apresentação do Projeto de Lei nº 45/2010 de autoria do Poder Executivo que “Cria o Programa de Engenharia e Arquitetura Pública neste município e dá outras providências”.
Apresentação do Projeto de Lei nº 46/2010 de autoria do Poder Executivo que “Autoriza subvencionar a Associação dos Muladeiros do Oeste Goiano (AMOG) com realização de despesas com o evento Encontro dos Muladeiros do Oeste Goiano e dá outras providências”.
Apresentação do Projeto de Lei nº 47/2010 de autoria do Poder Executivo que “Altera a Lei nº 1421/2010 que autoriza conveniar ou subvencionar numerários ao clube de futebol Iporá Esporte Clube”.
Apresentação do Indicativo nº 08/2010 de autoria do Vereador Valdeci José de Lima que “Dispõe sobre a coleta seletiva nas Escolas Municipais e institui o programa contínuo para recolhimento de reciclados”.
Ordem do dia
1ª discussão e votação do Projeto de Lei nº 40/2010 de autoria do Poder Executivo que “Adota o Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Goiás, instituído e administrado pela Frente de Mobilização Municipalista – FMM, como meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos do município de Iporá”.
(aprovado por 7 votos favoráveis e nenhum contrário)
1ª discussão e votação do Projeto de Lei nº 42/2010 de autoria do Poder Executivo que “Autoriza a conveniar ou subvencionar numerários para a Associação Filantrópica Iporá Melhor Solidária e dá outras providências”.
(O vereador Suélio Gomes fez Pedido de Vista do projeto, sendo aprovado por 7 votos favoráveis e nenhum contrário)
{jcomments on}