Política
Vereador afirma ter recebido proposta de barganha da Prefeitura de Iporá

Durante discurso nesta segunda-feira (16) em sessão na Câmara Municipal de Iporá, o vereador Gumercindo – Fio (PPS) disse que há comentários na cidade de que ele teria sido recebido propostas do poder executivo, porém o vereador afirmou que nem ele e nem o partido PPS não vai se vender para administração pública em troca de secretarias ou qualquer outro cargo.
O vereador confirmou que o Poder Executivo de Iporá teria feito algumas proposta ao PPS, porém, essa seria uma tentativa de calar a boca do PPS na Câmara. Segundo ele, o poder executivo havia oferecido uma secretaria para o partido, segundo o vereador, essa proposta foi feita para tentar “calar a boca” do PPS na Câmara de Vereadores.
No entanto, Fio disse que não apenas ele, mas todo o diretório do PPS votou contra a realização da “barganha”. E completou afirmando que querem participar do governo com total liberdade, mas não encabrestados. Disse que o que tiver que falar vai falar e o que tiver que cobrar vai cobrado.
As informações são do Ecomplex

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses