Acompanhe também as nossas redes sociais

Cultura

Venha trabalhar conosco

Publicado

em

Olá caros leitores. A partir de hoje estamos iniciando um processo de seleção de currículos, e essa seleção será diretamente voltada a vocês, que acompanham diariamente o OGOIAS. O processo dará a oportunidade a uma ou duas pessoas integrarem a redação deste jornal ainda esse mês de fevereiro, atuando na área de jornalismo.
Para participar da seleção, os interessados deverão possuir os seguintes requisitos: Ensino Médio completo, domínio de tecnologias associadas à internet, uma boa escrita e iniciativa própria.
Todos os currículos deverão ser enviados para geraldo.ogoias@hotmail.com . O processo de seleção dos currículos acontecerá até o próximo dia 15 de Fevereiro, quando serão selecionados alguns candidatos para entrevistas e testes.
Portanto, você que procura uma oportunidade de emprego, não perca esta, envie imediatamente seu currículo atualizado. Todos os emails recebidos serão respondidos. Após o envio, aguarde que entraremos em contato o mais breve possível.

 

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.