Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Vendedor Iporaense tem carro roubado durante assalto a agência bancária em Novo Planalto

Publicado

em

O vendedor Iporaense, Jordaniano Ahamad Omar Shahin teve seu veiculo roubado durante um assalto a caixa eletrônicos na cidade de Novo Planalto, no norte de Goiás, na  madrugada da última sexta-feira (23). O Iporaense que é vendedor ambulante, passava em frente a agência bancária no momento em que os bandidos fugiam. Jordaniano Ahamad  foi obrigado a descer da Parati, que foi levada pelos criminosos, de acordo com a Policia , o Iporaense teve sorte, ao não ser levado como refém pela quadrilha.

Segundo o Boletim da PM, aproximadamente seis bandidos teriam participado da ação. Moradores disseram aos policias que ouviram três explosões por volta das três horas da madrugada de sexta-feira (23). A quadrilha usou explosivos para arrebentar o caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco, localizada no centro da cidade. Na fuga, os bandidos roubaram uma Parati do vendedor ambulante Iporaense que passava pelo local.

As polícias de Goiás e Tocantins fizeram cercos nas principais rodovias na tentativa de localizar a quadrilha e prenderam, em Araguaçu, no Tocantins, Ediego Gonçalves de Oliveira, que mora em Aparecida de Goiânia. No carro que ele estava, uma caminhonete Toyota modelo Hilux placa NGN-2560, de Itumbiara, os policiais encontraram uma substância pastosa aparentando ser glicerina, material utilizado na fabricação de bombas e um tipo de fio usado para detonar explosivos.

Ediego que já tem passagem pela polícia por porte de arma de fogo, disse que pertence à quadrilha, mas confessou na delegacia de Porangatu que havia sido contratado por um desconhecido para transportar os artefatos e também para dar fuga aos bandidos. Ediego foi levado para o presídio de Porangatu, onde ficará à disposição da Justiça.

Segundo a PM, o restante da quadrilha que continuou em fuga, abandou a Parati em Alvorada, no Tocantins, e na mesma cidade roubou um Vectra preto. O carro também foi encontrado abandonado ainda na sexta-feira à noite em Porangatu, na Rua Tocantins, no Setor Nossa Senhora da Piedade, perto da região Central da cidade. O carro de passeio e a caminhonete apreendida com Ediego foram levados para o pátio da delegacia de Porangatu. Até o fechamento desta edição a polícia ainda não havia prendido o restante da quadrilha. O banco não informou a quantia levada pelos assaltantes.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.