Segurança
Veículos apreendidos são consumidos pelo fogo dentro da 4º CIPM em Aragarças

Um incêndio, provavelmente criminoso, na tarde de quarta-feira (9), destruiu alguns veículos no pátio da Polícia Militar (PM) em Aragarças. O incêndio começou por volta das 14:00 horas, 14 veículos apreendidos, entre motos e carros, foram atingidos pelo incêndio e ficaram totalmente destruídos.
Os policiais tiveram que pedir ajuda dos bombeiros de Barra do Garças, que imediatamente deslocaram com um caminhão-pipa para o município goiano. Foram danificados em torno de quatorze carros e motos.
Esse é o segundo incêndio em unidade militar na região do Araguaia em menos de 12 horas. Na madrugada desta quarta-feira um homem colocou fogo no destacamento da PM em Ribeirão Cascalheira destruindo um carro e uma moto pertencentes a militares.
Um suspeito foi preso. Ele cortou a mangueira de gás e ateou fogo próximo aos veículos que tiveram perda total e por pouco não houve uma explosão com conseqüências maiores no destacamento.
14 veículos apreendidos, entre motos e carros, foram atingidos pelo incêndio. Ninguém ficou ferido.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 6 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses