Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Vaqueiro apanha de bengala após tentar abusar sexualmente de duas crianças

Publicado

em

O vaqueiro Sebastião Jesus dos Santos de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de molestar duas irmãs de 10 e 9 anos de idade, em Aragarças. Antes de ser preso, o suspeito chegou a ser agredido com golpes de bengala pelo avô das meninas que ficou indignado com a tentativa de abuso.

Segundo informação do avô, as irmãs estavam brincando enfrente a sua residência, quando o vaqueiro se aproximou da menina de 10 anos e tentou tocar em suas partes íntimas. Após não aceitar a tentativa de abuso, a menina teria sido agredida com um tapa no rosto pelo vaqueiro que ainda tentou abraçar a outra criança de 9 anos. Diante da tentativa de abuso as duas crianças correram para dentro de casa pedindo socorro para o avô.

Utilizando uma bengala, o senhor de 72 anos teria desferido diversos golpes contra o vaqueiro que tentou correr do local, porém devido a movimentação, os vizinhos perceberam a confusão e evitaram que o vaqueiro fugisse. A Policia Militar foi acionada e o vaqueiro acabou detido. Já na delegacia, Sebastião Jesus dos Santos negou o ato libidinoso e alegou que toda as vezes que passava pelo local as duas irmãs tentavam ficar com ele.

O novo comandante da Policia Militar de Aragarças , major Albernaz, acompanhou pessoalmente o registro da ocorrência e solicitou aos policiais que encaminhassem o acusado para delegacia, onde o mesmo permanece preso por atentado violento ao pudor.

 

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.