Segurança
Vai a júri homem que matou mulher a enxadadas

Dando seqüência ao calendário dos Juris Populares na Comarca de Iporá, o próximo homicídio a ser julgado está marcado para o dia 12, quinta-feira. O acusado é Sinomar Rodrigues Cardoso, de 38 anos de idade. O réu tramou sem motivos aparente, a morte de Maria Sebastiana Teixeira, ocorrida na data de 14 de Abril de 2001, por volta das 23h30m no interior do Posto Kurujão II, situado na Avenida Oeste, Bairro Santo Antonio da cidade de Iporá. A vítima, conforme consta dos autos do processo, foi morta com vários golpes de enxadão.
O julgamento está previsto para iniciar-se com ou sem a presença do acusado. Sinomar, atualmente, encontra-se foragido da polícia. Logo após do crime, o mesmo empreendeu fuga para a capital goiana, onde acabou sendo preso no dia 18 de Abril de 2001, em cumprimento a um mandato de prisão preventiva. No entanto, permanecu pouco mais que 01 mês no presídio.
Sinomar era frentista do posto, local onde cometeu o crime. Segundo consta dos autos do processo, a vítima foi atraída para um quarto nos fundos do posto, e enquanto dormia, acabou sendo atacada, vindo a óbito. O autor alegou ter agido em legítima defesa, porém, o laudo de reconstituição não demonstrou ter havido luta corporal entre os envolvidos.
{jcomments on}

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses