Segurança
Usuários de drogas torturam idosos por quatro horas em Aragarças
Três homens e uma mulher são procurados pela polícia como responsáveis por torturas causadas a um casal de idosos na noite de terça-feira (19) em Aragarças. As vítimas estavam em casa, um barraco num assentamento agrário ao lado do lixão da cidade, quando foram dominados e agredidos diversas vezes pelos acusados.
Américo Estevão da Silva de 70 anos, e Marieta Borges Mariano de 67, foram obrigados a fazer comida e permaneceram quase todo o tempo amarrados enquanto que os suspeitos usavam entorpecentes. As vítimas foram agredidas com socos no rosto, na cabeça e sofreram cortes pelo corpo, causados por golpes de faca. Marieta teve a orelha cortada e o nariz fraturado.
O aposentado Américo Estevão da Silva, estava com suspeita de fratura no rosto da face. Os acusados jogaram gasolina no idosos ameaçando atear fogo porque queriam dinheiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos das torturas são indivíduos que frequentam o lixão e estavam atrás de dinheiro da aposentadoria das vítimas.
Ao final, eles levaram uma televisão do casal. “Nós já temos informações sobre os suspeitos e vamos informar a polícia civil sobre o caso”, explicou o PM Raul. Os suspeitos são Bagaceira, Neguinho, Sueli e um jovem do Pará que estava frequentando o lixão.
Os idosos foram atendidos no Hospital Getúlio Vargas, na manhã de quarta-feira (20). “Eu quero que a polícia prenda esses indivíduos, meus pais não fazem mal a ninguém e não mereciam isso”, pediu a filha do casal, Ana Lúcia, que acompanhava as vítimas no hospital.

