Segurança
Usuário de drogas é assassinado após discussão por isqueiro em Aragarças

Dois homens brigaram por causa de isqueiro e um deles acabou sendo morto a facadas. O crime aconteceu no último sábado (8) em Aragarças. João Batista Francisco de 40 anos, que é morador do bairro Santa Luzia, estava, segundo a polícia, usando entorpecente com outro homem ainda não identificado.
O estranho reclamou que o isqueiro dele havia sumido no momento que estava usando drogas com João Batista. Durante a discussão, o autor do crime pegou uma faca de mesa e desferiu sete golpes contra João Batista.
Foram duas perfurações no coração, duas no pulmão, uma na boca e outra no pescoço. A esposa da vítima conta que ainda tentou evitar o crime, mas não conseguiu.
A esposa de João Batista informou que não sabe o nome do autor do crime e somente o apelido dele e que o suspeito trabalha em um frigorífico de Barra do Garças. No domingo, a polícia esteve na residência de alguns suspeitos, porém o autor do crime ainda não foi identificado.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses