Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Esporte

Umuarama Sub-17 chega as quartas de final invicto

Publicado

em

A equipe sub-17 do Colorado venceu o representante de Pires do Rio por 4 x 0 na manhã de hoje. Com o resultado, os garotos Iporaenses chegaram às quartas de finais da 5ª Copa Ouro de Futebol que está sendo disputada na cidade de Hidrolândia-GO, envolvendo no todo, 72 equipes divididas em grupos.
A partida foi marcada pela bela atuação do meia Vinicius que marcou três dos quatro gols, e foi eleito um dos melhores jogadores em campo pelos torcedores presentes.
Na manhã de ontem, o Umuarama já havia conquistado mais uma vitória, ao derrotar a equipe do Abadia de Goiás por 3 X 0, vitória que deu ao colorado o primeiro lugar do grupo.
Com o resultado da partida de hoje o Umuarama tornou-se o principal favorito à conquista do título da competição. Porém, segundo a diretoria do colorado, o time é apenas mais um na busca do título, sem qualquer favoritismo. Os resultados alcançados são frutos de muito trabalho, e só está sendo possível, graças ao empenho de todos os envolvidos no projeto, assim como aos garotos que têm entrado em campo com muita garra e força de vontade.
Amanhã a disputa do colorado será por uma das vagas à semifinal da competição, e o resultado da partida será noticiado aqui no O Goiás.
Desejamos boa sorte aos  garotos colorados, e desde já deixamos os parabéns ao Umuarama por estar representando tão bem o nome de nossa Iporá em uma competição tão importante para o cenário esportivo goiano.

 

{jcomments on}

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.