UEG realizará O II CONGRESSO DE EDUCAÇÃO

De acordo com informações publicadas no site da UEG de Iporá, a mesma realizará nos dias 12 e 13 de Junho o O II CONGRESSO DE EDUCAÇÃO DA UEG com o tema “A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: uma proposta de pesquisa a partir da reflexão sobre a prática docente”.
Estão previstas a realização de palestras, mesas de debates, oficinas temáticas, espaços de diálogo com apresentação de produções e grupos de trabalhos.
O congresso terá a seguinte programação, com atividades pela manhã, à tarde e à noite:
Dia 12/06
08:30 às 11:00 – Credenciamento, inscrições remanescentes e entrega de materiais.
13:30 às 17:00 – Oficinas temáticas
19:30 às 20:00 – Solenidade de abertura
20:00 às 22:00 – Palestra
Dia 13/06
08:30 às 11:00 – Espaço de Diálogo – apresentação de trabalhos
13:30 às 17:00 – Grupos de Trabalho e Oficinas Temáticas
19:00 às 19:15 – Acolhimento e Informes
19:15 às 21:30 – Mesa de Debates com o tema: A prática docente na universidade: preparando o professor para a diversidade?
21:30 às 22:00 – Debate e encerramento do evento.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Polícia investiga homem por maus-tratos contra cavalo em São Luís de Montes Belos