Acompanhe também as nossas redes sociais

Educação

UEG divulga edital de abertura para vestibular de direito, em Iporá

Serão 40 vagas para o curso e a taxa de inscrição é de R$ 80.

Publicado

em

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NP-UEG) abriu edital do processo seletivo para o curso de Direito em Iporá. Serão ofertadas no campus, 40 vagas. As inscrições vão de 17 de julho a 15 de agosto e podem ser feitas pelo site da universidade. A taxa de inscrição é de R$ 80.

Clique aqui para acessar o edital

Os candidatos ao curso de direito terão prova objetiva e de redação. A data da realização da prova será no dia 2 de setembro.

Com o vestibular de direito em Iporá, a UEG possui agora seis campus que ofertam essa graduação: Aparecida de Goiânia, Pires do Rio, Palmeiras de Goiás, Morrinhos e Uruaçu.

Para solicitar a isenção da taxa de inscrição, os candidatos terão de 19 de junho a 03 de julho para efetuar o pedido no site.

Os resultados do Processo Seletivo UEG, para os candidatos aprovados e classificados, com o Ensino Médio concluído, só serão válidos para ingresso no primeiro semestre do ano de 2019.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.