Educação
UEG de Iporá realiza a 1ª edição do Cine Clube Universitário

De hoje, 11, até a próxima sexta-feira, 13, o Curso de Geografia da Unidade Universitária da UEG de Iporá realiza a 1ª edição do Cine Clube Universitário. A atividade faz parte do projeto de Extensão Cinema na Comunidade e, em cada dia, será apresentado um filme.
Na noite de hoje será exibido o filme O Palhaço, de Selton Melo. Tapete Vermelho, de Luiz Alberto Pereira, será apresentado na sessão de amanhã e na sexta-feira o filme Rango, dirigido por Gore Verbinski e produzido por Graham King, será exibido ao público.
Segundo o professor Divino José, esta atividade cultural é gratuita e surge a partir de discussões e reflexões realizadas no Curso de Geografia e na UEG de Iporá.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 6 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses