Segurança
Traficante é preso pelo GPT de Iporá
Na manhã de hoje, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) composta pelo sargento Santos, cabo Wagner e soldados Da Silva e Hugo César, prenderam o jovem Vitor Guilherme Santos Sás, popularmente conhecido como “macaquinho” de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo informações do Portal da Policia Militar, a equipe que realizava patrulhamento no centro de Iporá, teriam avistado Vitor Guilherme em uma motocicleta em atitude suspeita, ao avistar a viatura o jovem tentou fugir dos militares entrando pela contramão da Avenida Pio XII.
Diante da tentativa de fuga os Policiais acompanharam o jovem que foi preso no Bairro Mato Grosso, com o apoio de uma segunda viatura da PM composta pelos militares Cabo Dione e soldado Balter.
Com Vitor Guilherme, que já cumprido pena por tráfico de drogas, os policiais encontraram três porções de maconha. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Policia onde foi lavrado o flagrante e em seguida foi levado ao presídio de Iporá onde permanece a disposição da justiça.
Segundo informações da Policia Militar, Vitor Guilherme Santos Sás, seria secretário do Grupo de prevenção a Torturas de Iporá, organização não governamental existente na cidade e que luta contra repressões e torturas no presídio de Iporá.