Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Traficante é preso em flagrante em Iporá

Publicado

em

Foi preso na noite de ontem Edson Pereira da Costa Junior, ou “Cutelo” como era conhecido popularmente, Edson foi preso com 50 gramas de crack, no momento em que fazia a entrega da droga para um usuário que teve seu nome preservado, ainda no momento da abordagem foi encontrado em sua residência aproximadamente 70 gramas de porções de crack, pasta base e cocaína refinada, além de uma balança digital de precisão.

Droga Apreendida Pela Policia Civil e GENARC

Droga Apreendida Pela Policia Civil e GENARC


A ação foi uma parceria do GENARC e da Policia Civil de Iporá, Edson Junior já estava sendo investigado pela policia desde a prisão de seu antigo sócio, Leonardo Freitas Rezende, o mesmo Leonardo que após ser preso deu dicas para o Edson, dicas que pelo visto não foram bem seguidas, a quantidade de droga apreendida após revendida para o “atacado” daria o equivalente de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e após a sua manipulação poderia ser quadriplicado esse valor.
Edson Junior o popular Cutelo

Edson Junior o popular Cutelo


Porem o que chama a atenção nesse caso, é que Edson pertence a uma família de classe media-alta, e muito conhecida na nossa região, agora segundo o artigo 33 da Lei nº. 11.343/2006, o seu período de reclusão da sociedade pode variar de 5 (cinco) a 15
(quinze) anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.