Segurança
Traficante é preso bebendo cerveja em Bar
A policia civil de Iporá, comandada pelo Delegado Vinicius Batista, prendeu na noite dessa terça-feira (7), Adriano de Araujo Queiroz, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu enquanto o rapaz tomava cerveja no Bar Mangueiras, após ser flagrado vendendo tóxico à usuários.
Há cerca de 2 meses, a polícia vem monitorando os passos de Adriano que realiza um trabalho diferenciado dos padrões de tráfico no município. Adriano costuma entregar a droga diretamente aos usuários, andando sempre com quantidades pequenas para evitar a situação de flagrante.
O rapaz era especializado em Cocaína. Diversas declarações de clientes o apontam como fornecedor, incluindo queixas por ameaças à usuários, por dívidas. Por ser parente de policiais, o jovem comentava que nunca seria preso pela Polícia de Iporá.
A diligência foi efetuada em sua residência no Bairro Mato Grosso, onde por duas vezes foi flagrado a chegada de usuários. A primeira destas com dois indivíduos em uma motocicleta, e a segunda determinando a ligação de Adriano ao trafico. Este último foi perseguido pelos agentes e, ao ser abordado, nenhuma substancia foi encontrada com o mesmo. Contudo, confessou ter percebido o monitoramento e se livrado da droga apontando o local em que a teria jogado.
Após a interceptação, os agentes continuaram a busca encontrando Adriano tomando cerveja no Bar Mangueiras juntamente com outros dois amigos e tambem usuários. Durante a revista 2 porções de Cocaína foram encontradas com um dos parceiros. Na residência do acusado, foram encontradas mais 5 porções de Crack espalhadas pelos mais diversos cantos da casa, demonstrando ainda que Adriano refinava a droga. Cerca de 1kilo de bicarbonato de sódio, 1 medidor de quantidades utilizado para fazer soro caseiro e sacolas picotadas foram encontradas no local.
Conforme Boletim de Ocorrência, o acusado alega ser apenas usuário, mas diante dos indícios e relatos, Adriano será enquadrado no Art. 33 da Lei 11. 343/06.
{jcomments on}