Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

TJGO nega habeas corpus e vereador de Piranhas acusado de tráfico de drogas continuará preso

Publicado

em

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) manteve a ordem de prisão contra o vereador licenciado, Dilson Silva Braz (PSDB), acusado de tráfico de drogas. O pedido habeas corpus, impetrado pelo advogado Dr. Palmestron Francisco Cabral, foi negado, no ultimo dia 5 de dezembro, de maneira unânime.

Dilson Braz foi preso na noite do ultimo dia 7 de novembro, nas dependências do Auto Posto Cruzeiro do sul, em Piranhas. Com Dilson, foram encontradas seis trouxinhas de cocaína, que estavam em seu veículo. Segundo informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu após um usuário ter informado que comprara duas porções de entorpecente do vereador, por R$30,00 cada.

Na ocasião da prisão, o delegado Diogo Ricón afirmou que essa não foi a primeira vez que um usuário é abordado e diz ter comprado a droga do vereador Dilson. Outro caso teria acontecido no ultimo dia 18 de outubro de 2013.

Entenda o caso: Vereador de Piranhas é preso em flagrante por tráfico de drogas

As informações são do Tribuna Piranhense

Continue lendo

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.