Acompanhe também as nossas redes sociais

Esporte

Time da Polícia Civil vence em Quirinópolis

Publicado

em

A equipe da Polícia Civil de Iporá venceu de goleada o time de Quirinópolis no sábado, dia 21/08, na própria cidade do rival pelo placar de 5 x 1. Para classificar-se às semi finais, a equipe de Iporá precisaria vencer por seis gols de diferença. Entretanto, a equipe de Jataí, que havia empado com a equipe de Iporá em 4 x 4 no último dia 15 de agosto, perdeu os pontos referentes a esse jogo, por ter-se valido de um jogador irregular. Desta forma, bastava à equipe de Iporá empatar o jogo, para que lograsse por sua classificação para a semi final.

O Jogo:
Vez que somente a vitória interessava à equipe de Quirinópolis, esta desde o início buscou o ataque, descuidando-se da defesa. Aos 6 minutos do primeiro tempo, Gerson fez 1×0 para Iporá, o que foi um balde de água fria para a equipe da casa. Os outros gols aconteceram somente no segundo tempo: Ramon aos dois minutos fez o segundo, Bismark aos oito, o terceiro, Ronaldo aos quatorze, o quarto e Julio Cesar fechou a goleada de Iporá contra o time da casa.
Os adversários diminuiram com Thiago, aos 23 minutos, mas desta vez Iporá levou a melhor. Por Iporá jogaram: Danilo (único atleta que não era da Polícia Civil), Acivaldo, Vinícius, Gérson, Manelão, Ramon, Felipe, Bismark, Jader, Ronaldo e Julio César. O técnico do time foi o Levingstone.
Mais uma vez houve a participação importante do Delegado Regional Dr Claiton Colodete, patrocinando a equipe e organizando o pré jogo, fizeram a diferença. Disse o Dr. Clailton da a importância da integração entre as corporações. Agora, a equipe de Iporá enfrentará as de Uruaçu e Anápolis, e uma outra que sairá da região metropolitana.

 

 

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.