Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Educação

Teve início em Iporá o I Encontro Anual de Tecnologia da Informação

Publicado

em

Com o tema “A tecnologia da informação como ferramenta de apoio ao desenvolvimento do oeste goiano”, o Câmpus Iporá do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza o I Encontro Anual de Tecnologia da Informação (Enati 2013). O evento será realizado até sábado, 18, e é direcionado aos alunos dos cursos de informática da unidade e de outras instituições de ensino da região e profissionais/empresários do setor.
 

O Enati tem como objetivo proporcionar o contato com novos conceitos e metodologias aplicados na área da tecnologia da informação, nos ambientes acadêmico e comercial, por meio do compartilhamento do conhecimento em atividades de palestras e minicursos ministrados por professores, acadêmicos e profissionais da área da computação.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.