Segurança
Tentativa de estupro a menina com menos de 2 anos em Iporá
Entre os tantos boletins de ocorrência disponibilizados diariamente pela polícia militar à imprensa de Iporá, um datado do dia 31 de Dezembro, véspera do réveillon, revela uma tentativa de estupro a uma criança com menos de 2 anos de idade em Iporá. O infeliz registro ocorreu no Jardim Arco Iris e o suposto agressor dormia no chão ao lado da cama da criança e da mãe.
Conforme o termo redigido pelos militares, diversas pessoas encontravam-se na residência ingerindo bebidas alcoólicas. No momento de dormir, os lugares foram separados com cobertores, sendo que Adauto Sousa Brito de 34 anos, alojou-se no chão ao lado da menina.
Às 4h da manhã, a mãe acordou e deparou-se com o homem em cima de sua filha com a bermuda abaixada até os joelhos e com os órgãos genitais expostos acariciando a menina. Diante a situação, a mãe chamou o pai da criança que conversou com o homem. Somente ao amanhecer, é que a mãe revelou o ocorrido a uma testemunha que, de pronto, expulsou Adauto da casa. A Polícia Militar foi acionada e em patrulhamento localizou o autor próximo ao local e encaminhou a Delegacia Municipal.
Em seu depoimento o homem negou a autoria. Lavrou-se um TCO, uma vez que a mãe afirmou não ter percebido o ato de conjunção carnal em si e dispensou exames médicos.
O incidente atenta para que os pais permaneçam sempre vigilantes, reparando qualquer atitude suspeita ou modificação de comportamento em seus filhos. Para o Delegado Dr. Vinicius Batista, crimes dessa natureza são cada vez mais freqüentes, e combatê-los, é uma das prioridades não só em nosso município, mas em qualquer lugar do mundo.
{jcomments on}