Segurança
Suspeitos de explodir caixa eletrônico em Amorinópolis são presos em Trindade

O Serviço de Inteligência do Comando de Missões Especiais (CME/2) recebeu na tarde de ontem (24) uma denúncia que haveriam indivíduos em busca de artefatos explosivos para furtar caixas eletrônicos, no município de Jaupaci.
Diante de tais informações uma equipe do GRAer 2190, abordaram os três suspeitos que informaram que estariam guardando uma arma em uma casa em Trindade. Ao chegar na residência dos suspeitos a policia Militar encontrou uma pistola calibre 765 na posse de outro indivíduo, 19 porções de cocaína e R$670,00 em espécie. Após serem presos os acusados confessaram que teriam comprado explosivos utilizados para explodir caixas eletrônicos e ainda indicou que estariam comprando de um homem que residia no setor Vila Canaã em Goiânia.
Na residência do possível vendedor, a policia encontrou o suspeito, que a princípio se identificou com uma identidade falsa, porém ao averiguar o veiculo do suspeito os PMs encontraram cinco emuções encartuchadas (“banana de dinamite”) e sete iniciadores (mantopim). Os policiais ainda encontraram em outra residência do suspeito um rolo de 1.800 metros de cordel detonante tipo “NP5” e 41 câmbios com numeração raspada, provavelmente de veículos roubados. Todos foram conduzidos ao 20º DP para os procedimentos legais.
A Policia Militar acredita que os homens pode ter sido os autores da explosão que destruiu uma agência do Bradesco na cidade de Amorinópolis, na madrugada da última quinta feira (24). Nenhum dos acusados teve suas identidades reveladas.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses