Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Suspeitos de explodir caixa eletrônico em Amorinópolis são presos em Trindade

Publicado

em

O Serviço de Inteligência do Comando de Missões Especiais (CME/2) recebeu na tarde de ontem (24) uma denúncia que haveriam indivíduos em busca de artefatos explosivos para furtar caixas eletrônicos, no município de Jaupaci.
Diante de tais informações uma equipe do GRAer 2190, abordaram os três suspeitos que informaram que estariam guardando uma arma em uma casa em Trindade. Ao chegar na residência dos suspeitos a policia Militar encontrou uma pistola calibre 765 na posse de outro indivíduo, 19 porções de cocaína e R$670,00 em espécie. Após serem presos os acusados confessaram que teriam comprado explosivos utilizados para explodir caixas eletrônicos e ainda indicou que estariam comprando de um homem que residia no setor Vila Canaã em Goiânia.


Na residência do possível vendedor, a policia  encontrou o suspeito, que a princípio se identificou com uma identidade falsa, porém ao averiguar o veiculo do suspeito os PMs encontraram cinco emuções encartuchadas (“banana de dinamite”) e sete iniciadores (mantopim). Os policiais ainda encontraram em outra residência do suspeito um rolo de 1.800 metros de cordel detonante tipo “NP5” e 41 câmbios com numeração raspada, provavelmente de veículos roubados. Todos foram conduzidos ao 20º DP para os procedimentos legais.
A Policia Militar acredita que os homens pode ter sido os autores da explosão que destruiu uma agência do Bradesco na cidade de Amorinópolis, na madrugada da última quinta feira (24). Nenhum dos acusados teve suas identidades reveladas.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.