Cidades
Suspeito de divulgar fotos íntimas de ex-namorada é identificado e preso em São Luís de Montes Belos

A Polícia Civil identificou um novo suspeito de divulgar fotos íntimas de uma professora de Paraúna. Inicialmente, o ex-namorado da vítima chegou a ser preso sob suspeita do crime, mas as investigações apontaram que outra pessoa era a verdadeira responsável pelo vazamento.
De acordo com o delegado Lucas Guimarães Chagas, o suspeito utilizou um IP registrado em São Luís de Montes Belos para criar um perfil falso e divulgar as imagens. Durante depoimento, ele confessou o crime e afirmou que agiu por vingança, pois também havia tido um relacionamento com a vítima no passado.
A advogada do ex-namorado, Danielly Cristina, destacou que o IP utilizado no vazamento não pertencia a ele e estava localizado em outro município. Apesar disso, ele descumpriu uma medida protetiva ao enviar uma mensagem de desculpas à vítima pelo Telegram, o que resultou em sua prisão temporária. Após a conclusão do inquérito, o delegado solicitou sua liberação.
O novo suspeito responderá pelo crime de divulgação de material íntimo e por ameaça, com aumento de pena devido ao motivo de vingança. A pena pode ultrapassar seis anos de reclusão.

-
Cidadeshá 4 dias atrás
Sobe para cinco o número de mortes investigadas por dengue em Iporá
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Servidores de Iporá ainda não receberam o salário de fevereiro e seguem sem previsão de pagamento
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público recomenda que Prefeitura de Iporá regularize débitos com servidores
-
Cidadeshá 7 dias atrás
Prefeitura sabia das mortes por dengue em Iporá, mas optou por não divulgar