Brasil e Mundo
Sucesso no Youtube, ‘Mike do Mosqueiro’ morre atropelado

O cantor “Mike do Mosqueiro”, que ficou famoso após um vídeo seu cantando virar hit no Youtube, com milhões de acessos, morreu na noite desta quinta-feira (28/3), em Mosqueiro, vítima de um atropelamento. Segundo a Polícia Militar da cidade, o cantor estava na avenida 16 de Novembro, quando foi atingido por uma Kombi.
Segundo testemunhas, o cantor aparentava sinais de embriaguez, e andava cambaleando pela via. A polícia afirmou que ele saía de um bar no momento do acidente e teria cruzado a pista, uma das principais vias da cidade. O motorista da Kombi não teria conseguido desviar de Mike, que foi atingido. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas o cantor não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Agência Distrital de Mosqueiro se responsabilizou pelo velório e enterro do cantor. O corpo de Mike foi liberado no final da manhã desta sexta-feira pelo Instituto Médico Legal (IML) e será enterrado no cemitério São José, no bairro de Maracajá nesta tarde.
Mike do Mosqueiro
Com mais de 10 milhões de visualizações na web, o vídeo “Tchanana nanana” deixou Mike conhecido no seu estado e no Brasil.
Em março de 2010, ele participou do quadro “Se Vira Nos 30” do programa do Faustão e ganhou a plateia com sua simpatia.
Mesmo após ganhar uma quantia em dinheiro com o sucesso, segundo informações da polícia, Mike tinha envolvimento com álcool e drogas e acabou gastando todo o seu dinheiro.
De acordo com a polícia em Mosqueiro, ultimamente, ele vivia vagando pelas ruas, sem fixar residência.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses