Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Brasil e Mundo

Sucesso no Youtube, ‘Mike do Mosqueiro’ morre atropelado

Publicado

em

O cantor “Mike do Mosqueiro”, que ficou famoso após um vídeo seu cantando virar hit no Youtube, com milhões de acessos, morreu na noite desta quinta-feira (28/3), em Mosqueiro, vítima de um atropelamento. Segundo a Polícia Militar da cidade, o cantor estava na avenida 16 de Novembro, quando foi atingido por uma Kombi.

Segundo testemunhas, o cantor aparentava sinais de embriaguez, e andava cambaleando pela via. A polícia afirmou que ele saía de um bar no momento do acidente e teria cruzado a pista, uma das principais vias da cidade. O motorista da Kombi não teria conseguido desviar de Mike, que foi atingido. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas o cantor não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Agência Distrital de Mosqueiro se responsabilizou pelo velório e enterro do cantor. O corpo de Mike foi liberado no final da manhã desta sexta-feira pelo Instituto Médico Legal (IML) e será enterrado no cemitério São José, no bairro de Maracajá nesta tarde.

Mike do Mosqueiro

Com mais de 10 milhões de visualizações na web, o vídeo “Tchanana nanana” deixou Mike conhecido no seu estado e no Brasil.

Em março de 2010, ele participou do quadro “Se Vira Nos 30” do programa do Faustão e ganhou a plateia com sua simpatia.

Mesmo após ganhar uma quantia em dinheiro com o sucesso, segundo informações da polícia, Mike tinha envolvimento com álcool e drogas e acabou gastando todo o seu dinheiro.

De acordo com a polícia em Mosqueiro, ultimamente, ele vivia vagando pelas ruas, sem fixar residência.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.