Cultura
Sindicato Rural convida produtores para participarem de encontro em Caiapônia

O Sindicato Rural de Iporá através de seu presidente Arthur de Barros Filho, convida toda a população Iporaense para participar de um grande Encontro de Produtores Rurais que se realizará no próximo dia 18 na cidade de Caiapônia.
O encontro irá reunir produtores de mais de 22 cidades da região e do estado, para discutir as demandas do setor agropecuário, além de apresentar estratégias de atuação para o fortalecimento de representação da política rural.
O evento contará com a presença da presidente da Confederação Nacional da Agricultura a Senadora Kátia Abreu e do presidente do sistema FAEG/SENAR, que pela primeira vez visitam nossa região para discutir o crescimento agropecuário e para realizar palestras que com toda a certeza, será de grande importância para os produtores presentes.
Para facilitar e dar a oportunidade de que todos os produtores Iporaenses participem, o Sindicado Rural de Iporá estará disponibilizando gratuitamente uma van com 25 lugares para as pessoas que se interessarem em participar do evento.
Para garantir uma das vagas basta apenas entrar em contato com o sindicato pelo numero 3674-1318 e reservar uma das vagas. Para quem participar do encontro haverá alimentação gratuita no local. Portanto você produtor rural, que busca desenvolvimento e melhorias para suas atividades, esta é uma oportunidade única e imperdível.
Está confirmado para o encontro produtores de cidades como, Arenópolis, Amorinópolis, Bom Jardim de Goiás, Doverlândia, Aragarças, Turvânia, Jaupaci, São Luis dentre diversas outras cidades.
{jcomments on}

-
Cidadeshá 7 dias atrás
Prefeitura de Iporá já contratou mais de R$ 1 milhão de reais com assessoria jurídica em 2025
-
Cidadeshá 7 dias atrás
Iporá em crise: Paulo Alves questiona gastos excessivos com comissionados e falta de informações sobre dívidas
-
Brasil e Mundohá 7 dias atrás
Após 17 Anos, sorotipo 3 da dengue volta a circular e aumenta o risco de epidemia
-
Cidadeshá 4 dias atrás
“Espero que a prestação de contas da gestão anterior não seja aprovada”, diz vereadora Viviane sobre uso irregular de emendas