Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Política

Sessão para a votação de subvenção ao IPEC foi suspensa em meio a um clima tenso

Publicado

em

A sessão extraordinária que acontece ao longo desta segunda-feira, 11, para a votação de Projeto de Lei nº 16/2012 que concede subvenção de R$ 60.000,00 ao Iporá Esporte Clube (IPEC) foi suspensa para às 14h00min em meio a um clima tenso. 

Uma vez que faltava o no plenário o vereador Eurides Laurindo e dada a maneira como este foi oficializado, em desacordo com o regimento interno da Câmara Municipal. Para evitar que a mesma fosse anulada, o Vereador Suélio Gomes propôs a suspensão da sessão para às 14h00min e como o mesmo afirmou, como forma de evitar que a mesma fosse anulada dada a magnitude do projeto a ser votado. Diante de tal decisão alguns vereadores discordaram do adiamento dizendo que não poderia comparecer à tarde. Por exemplo, o vereador Divino Liandro saiu irritado da sala das comissões dizendo que não iria comparecer à tarde. 

Já começa a causar um mal-estar e a surgir na cidade vozes contrárias a estas subvenções concedidas pela Prefeitura com apoio dos vereadores ao IPEC, frente aos resultados que vem apresentado e ao seu fim público. Por exemplo, há aqueles que acreditam que as políticas de apoio ao esporte do município devessem ser mais planejadas, igualitárias e outros que afirmam que apesar da ampla variedade de modalidades esportivas existentes em Iporá e com notórios resultados se prioritariamente no IPEC. No entanto, tudo indica que o projeto será votado por unanimidade.

O Jornal Diário do Interior que acompanhará o retorno à sessão nesta tarde, divulgará os resultados da discussão e votação do projeto. (João Batista da Silva Oliveira)

 

 

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.