Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Serralheiro Iporaense morre vítima de descarga elétrica em Goiânia

Publicado

em

O serralheiro Emilton José de Lima (47), morreu na tarde de ontem (13) após receber uma descarga elétrica e cair de uma altura de três metros. Ele trabalhava com solda no teto de um estabelecimento, no Setor dos Funcionários no momento do acidente. Juntamente com Emilton, trabalhava outro homem que não foi atingido. A perícia não soube dizer se a morte foi causada pelo choque ou pela queda.Emilton soldava uma barra de ferro quando sofreu um choque, que o arremessou de cima do andaime onde estava sem equipamento de segurança. O Corpo de Bombeiros fez a reanimação, mas a vítima não resistiu e veio a óbito no local.
De acordo com a família de Emilton, ele saiu de Iporá há aproximadamente um ano para montar o próprio negócio e residia em Aparecida de Goiânia. Segundo o primo da vítima, Ermes Arantes, ele trabalhava por conta própria como serralheiro, mas integrava uma sociedade. Ermes disse que a vítima confiava demais no próprio trabalho, por estar há muitos anos no ramo de serralheria. Por esse motivo, não utilizava equipamentos de segurança.
Um outro primo de Emilton, Cláudio Henrique Nunes, abalado, lamentou a morte do trabalhador. “Ele morreu no serviço tentando ganhar a vida, mas acabou perdendo-a por descuido. O sócio da vítima foi quem comunicou a morte aos familiares.

 

 

 

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.