Segurança
Senhora de 56 anos morre após ser atropelada por caminhão em Iporá

Uma senhora de 56 anos identificada como Laurinda Pires da Costa, faleceu na manhã de hoje após ser atropelada por um caminhão carregado de areia no Bairro Mato Grosso.
O Grave acidente aconteceu no Cruzamento da Rua A com a Avenida Quintino Vargas, em frente a antiga Escola São João da Escócia.
Laurinda que residia no Jardim Arco Iris com uma irmã, trabalhava como diarista no Centro de Iporá e no momento do acidente estava indo para o trabalho.
Segundo informações da Policia Militar o condutor do caminhão Iveco Branco de placa CLH-4366 de Iporá, evadiu do local do acidente porém foi encontrado minutos depois pela PM, o Motorista que afirmou não ter visto o acidente, foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Iporá para prestar esclarecimentos. Enquanto os proprietários da empresa que contrataram os serviços do motorista, estiveram no local e afirmaram que todas as responsabilidades serão assumidas, assim como toda a assistência aos familiares da vítima.
Fotos por Tauã de Paula

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses