Leitor Reporter
Internauta denuncia postura inadequada do Diretor do Hospital Municipal de Iporá

Uma publicação feita no Facebook na tarde de ontem (19) por uma paciente, trouxe novamente a público a discussão sobre a qualidade do atendimento tanto para o público quanto entre os funcionários do Hospital Municipal de Iporá.
A postagem publicada pela internauta e leitora do Diário do Interior, Valéria Leão, questiona um fato que a mesma presenciou no Hospital Municipal. Segundo Valéria Leão, o Diretor do Hospital teria tratado uma funcionária do hospital de forma ríspida e mal educada. Valéria ainda afirma que o fato se deu na frente na portaria do hospital, na frente de outros funcionários e pacientes que aguardavam atendimento, o que fez com que a funcionária chorasse diante das pessoas que ali estavam.
A publicação causou uma grande repercussão na rede social, onde outros pacientes e funcionários do Hospital também reclamaram do atendimento e tratamentos recebidos.
Segundo a autora da publicação, a iniciativa é para tornar público e levar a conhecimento do prefeito e dos vereadores o fato, para que casos como esse não voltem a acontecer tanto no hospital, como em outras repartições públicas.
Nossa reportagem tentou entrar em contato com o Diretor do Hospital Municipal de Iporá, Celismar Domingues para comentar o caso, porém não conseguimos falar com o mesmo. O espaço permanece aberto para o diretor e o Hospital Municipal comentar o caso.
Envie você também para o Leitor Reporter, textos, fotos e vídeos sobre os fatos que estão acontecendo em sua Rua, Bairro ou Cidade.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses