Acompanhe também as nossas redes sociais

Leitor Reporter

Internauta denuncia postura inadequada do Diretor do Hospital Municipal de Iporá

Publicado

em

Uma publicação feita no Facebook na tarde de ontem (19) por uma paciente, trouxe novamente a público a discussão sobre a qualidade do atendimento tanto para o público quanto entre os funcionários do Hospital Municipal de Iporá.

A postagem publicada pela internauta e leitora do Diário do Interior, Valéria Leão, questiona um fato que a mesma presenciou no Hospital Municipal. Segundo Valéria Leão, o Diretor do Hospital teria tratado uma funcionária do hospital de forma ríspida e mal educada.  Valéria ainda afirma que o fato se deu na frente na portaria do hospital, na frente de outros funcionários e pacientes que aguardavam atendimento, o que fez com que a funcionária chorasse diante das pessoas que ali estavam.

A publicação causou uma grande repercussão na rede social, onde outros pacientes e  funcionários do Hospital  também reclamaram do atendimento e tratamentos recebidos.

 

Segundo a autora da publicação, a iniciativa é para tornar público e levar a conhecimento do prefeito e dos vereadores o fato, para que casos como esse não voltem a acontecer tanto no hospital, como em outras repartições públicas.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com o Diretor do Hospital Municipal de Iporá, Celismar Domingues para comentar o caso, porém não conseguimos falar com o mesmo. O espaço permanece aberto para o diretor e o Hospital Municipal comentar o caso.

Envie você também para o Leitor Reporter, textos, fotos e vídeos sobre os fatos que estão acontecendo em sua Rua, Bairro ou Cidade.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.