Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Secretaria da Segurança Pública e Justiça fará homenagem póstuma às vítimas do acidente aéreo com o helicóptero da Polícia Civil

Publicado

em

Vinícius Batistaera titular da Delegacia de Iporá e responsável pelo inquérito da chacina de Doverlândia

A Secretaria da Segurança Pública e Justiça (SSPJ),  a Superintendência da Polícia Técnico-Científica e a Polícia Civil  realizam nesta terça-feira (07), às 8h, um culto ecumênico em homenagem aos cinco delegados da Polícia Civil e aos dois peritos criminais mortos em acidente aéreo com o helicóptero da Polícia Civil no dia 8 de maio de 2012. A cerimônia será realizada no auditório da SSPJ, no Setor Aeroviário, em Goiânia. A aeronave retornava da cidade de Doverlândia, a 412 quilômetros, onde os profissionais faziam a reconstituição da chacina em uma fazenda que causou repercussão no Estado de Goiás.

O helicóptero explodiu e caiu na zona rural de Piranhas. O culto será em homenagem a Jorge Moreira, que era titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas; Antônio Gonçalves, então superintendente da Polícia Judiciária; Osvalmir Carrasco que o ocupava o cargo de chefe do Grupo Aeropolicial e pilotava o helicóptero; Vinícius Batista, que era titular da Delegacia de Iporá e responsável pelo inquérito da chacina e Bruno Carneiro, então chefe-adjunto do Grupo Aeropolicial e co-piloto.

A cerimônia também será em memória de dois peritos criminais, os primos Fabiano de Paula Silva, que era lotado em Iporá, e Marcel de Paula Oliveira, que trabalhava em Quirinópolis. Além dos sete policiais, o acusado da chacina Aparecido Sousa Alves, de 22 anos, também estava a bordo do helicóptero e morreu no acidente.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.