Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Cidades

São Luís recebe hoje a Caravana contra a Dengue

Publicado

em

Hoje, 8, às 15 horas, no auditório da Câmara Municipal, São Luís de Montes Belos receberá a Caravana contra a Dengue, criada pela Secretaria Estadual de Saúde e que tem como objetivo principal mobilizar e conscientizar a população da importância e das inúmeras formas de prevenção contra o mosquito que provoca a Dengue.
Caravana, liderada pelo próprio secretário de saúde, Antonio Faleiros visita o Oeste do Estado começando pela cidade de Iporá e finalizando em São Luís de Montes Belos. As duas cidades são as sedes das regionais Oeste I e II e juntas abrangem 29 municípios. A equipe da Secretaria da Saúde visita a região fazendo o trabalho de mobilização no combate ao Aedes aegypti em Goiás. Desde 25 de fevereiro, a Caravana já percorreu 12 regionais de saúde. (Edvaldo Oliveira)

{jcomments on}

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.