Acompanhe também as nossas redes sociais

Política

Salário de dezembro do funcionalismo estadual será parcelado – Policiais Civis prometem greve

Publicado

em

 

O governo estuda parcelar o salário de dezembro não pago ao funcionalismo estadual. Pensou em dez parcelas. Mas poderá ser em seis.

Descontentamento
Para amenizar a pressão dos servidores, o governo pode antecipar neste mês o pagamento da folha de janeiro para algumas categorias. Principalmente para as polícias.

Mas…
Simão Cirineu (Sefaz), afirma que esta decisão que cabe ao governador, e ainda não foi tomada. Ainda assim, necessitaria de receita extra para pagar as parcelas dos salários.

Diante disso o sindicato dos policiais civis de Goiás convoca:
Comunicado e Convocação
Senhores Policiais,
O Sindicato não aceita parcelamento e nem mesmo atraso do pagamento do mês de dezembro para os policiais civis e caso o governo não efetue o pagamento ate o quinto dia útil, ou seja, dia 7, próxima sexta-feira, a categoria será mobilizada com indicativo de paralisação total por tempo indeterminado.
Diante do exposto fica convocada ASSEMBLEIA GERAL para segunda feira, dia 10, às 9h, em frente à Secretaria de Segurança Pública, COM INDICATIVO DE 100% DE PARALISAÇÃO, caso o pagamento não seja liberado até amanhã, sexta-feira, dia 7.
O governo pensa em parcelar do salário de dezembro. Pergunta: “as dívidas dos policiais serão também parceladas?”
Data: 10 de janeiro (segunda-feira);
Horário: 09h;
Local: Em frente à Secretaria de Segurança Pública;
Pauta: Atraso do Subsídio de Dezembro e Indicativo de Paralisação.
Um Sindicato forte é feito com sua participação!!!

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.