Cultura
Representante de Doverlândia fica em 4° lugar no Miss Goiás 2012

Representando a cidade de Doverlândia, a bela Marina Nunes Claro foi a 4° colocada do concurso Miss Goiás 2012, na noite da última segunda-feira (9). A morena, de 20 anos e 1,74 de altura, foi a única representante da nossa região no concurso que reuniu 14 candidatas de diversas cidades do estado.
Marina Nunes que cursa o curso de Farmácia na Faculdade de Rio Verde ( FESURV ) é filha de Claudia Renata, Farmacêutica na cidade de Doverlândia, e Leandro Wagner , também e Neta da Srª Nilda, pessoa tradicional naquele município.
Após o resultado Marina Nunes foi recebida com muita festa em Doverlândia, familiares e amigos realizaram uma carreata para receber a jovem que representou brilhantemente nossa região no concurso que teve como campeã a estudante de Relações Públicas Herika Noleto Piscinini, de 24 anos, representante da cidade de Porangatu.
Confira como ficou o resultado do concurso:
Herika Noleto Piscinini – Porangatu(1° Lugar)
Millena Esther Caldas – Anápolis (2° Lugar)
Carla Loanne Sandri – Valparaíso (3° Lugar )
Marina Nunes Claro – Doverlândia (4° Lugar)
Josiane Barbosa Martins – Rio Verde (5° Lugar)

-
Cidadeshá 4 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 5 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Polícia investiga homem por maus-tratos contra cavalo em São Luís de Montes Belos