Segurança
Rapaz morre após envolver-se em acidente no trecho entre Palestina e Iporá
Por volta das 05h00 da madrugada de ontem (31), no Km 57 do município de Palestina de Goiás, um acidente fatal vitimou Flavio Dias de 28 anos. O corpo do rapaz foi trazido a Iporá pelo IML, e aguarda pela perícia necessária.
Segundo o Sargento Cleomar, comandante da Polícia Estadual de Piranhas, Flávio estava na garupa de uma motocicleta, aparentemente sem sinalização traseira e dirigia-se de Palestina para Iporá. Na mesma direção trafegava um caminhão de uma empresa de laticínios da região, e segundo o motorista do mesmo, por falta de sinalização na motocicleta, ele não conseguiu vê-la no momento do acidente.
Em um dos trechos da estrada, ao cruzar com outro caminhão que estava trafegando em sentido contrário, o motorista do caminhão bi-trem jogou seu veículo para cima da moto, vindo a “julieta” (parte traseira do veiculo), bater na garupa da motocicleta, tendo esta caído sob ia roda traseira do caminhão, ensejando a morte súbita de Flavio Dias.
O acidente, demonstra a necessidade de permanente manutenção dos veículos que trafegam pelas rodovias de nosso Estado. Afirme-se, que é comum notarmos motos e até mesmo veículos trafegando à noite, sem a necessária lanterna trazeira.
Com o aumento significativo das motocicletas nas cidades e rodovias, é necessário redrobar a atenção, principalmente por parte dos motociclistas que estão mais propícios a quedas e lesões.
{jcomments on}