Segurança
“Vovó do tráfico” é presa em Iporá

No início da madrugada de hoje a Polícia Civil prendeu em flagrante por tráfico de drogas Ismeralda Oliveira de Sousa de 50 anos. Ismeralda era uma das principais distribuidoras de crack da cidade. O trabalho de investigação foi realizado pelo GENARC e pela Delegacia De Polícia de Iporá.
Ismeralda foi surpreendida logo após haver vendido crack para usuários.
A Polícia Civil apreendeu droga com os usuários que havia sido vendida por Ismeralda e ainda encontrou, no fundo falso de uma garrafa de café, grande quantidade de crack.
O que chama a atenção é que Ismeralda difere dos demais presos em flagrante por tráfico de drogas, pois a maioria deles é bem jovem. Por isso a senhora é conhecida como a “Vovó do Tráfico”, mesmo sendo uma jovem senhora de pouco mais de cinquenta anos de idade.
O Delegado Ronaldo Pinto Leite, coordenador do GENARC de Iporá, parabeniza os Policiais Civis do GENARC e da Delegacia Local pelo excelente trabalho de investigação e materialização da prisão em flagrante de uma das principais distribuidoras de crack de Iporá.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses