Segurança
Quatro presos fogem do presídio de Caiapônia

Iporaenses Sand Maquele e Glenio Ferreira Borges Ferreira Castro de 21 anos estão entre os foragidos
A fuga aconteceu entre as 12 e 12h30min desta terça-feira (21), quando os presos estavam na ala de sol do presídio, conseguiram render o soldado que fazia a vigilância e tomaram a sua pistola ponto 40 e foragiram da unidade prisional.
Estão em fuga três homens e uma mulher, que são eles: Edenilson Goulart da Silva (O Ribeirão), 32 anos, natural de Sertãozinho/SP, que estava cumprindo pena de 22 anos por ter matado o Taxista Evandino Moraes Silva, de 56 anos, com varias facadas no dia (12) de junho de 2012 numa fazenda no Município de Doverlândia/GO.

Eduardo de Oliveira Santos, vulgo Alface de 20 anos, natural de Ituiutaba/MG.
O outro foragido trata-se de Eduardo de Oliveira Santos, vulgo Alface, de 20 anos, natural de Ituiutaba/MG. Ele estava cumprindo prisão por fazer parte de uma quadrilha que tinha assaltado no dia (26) de dezembro de 2012, um banco na cidade de Gouverlândia/GO, quando desferiu tiro no pescoço de um guarda. O outro crime que ele cometeu foi o recente furto de uma pick up e o assalto na agência dos Correios de Riberãozinho (MT), ação na qual feriram um militar mato-grossense.
Após confronto com tiros, Eduardo foi preso na entrada de Caiapônia e confessou que ele os demais comparsas estavam acampados próximo à Fazenda Santa Maria, nas margens do Córrego Macaúba. A prisão de Eduardo aconteceu no dia (5) de janeiro deste ano.

Glenio Ferreira Borges de 30 anos é natural de Iporá

Sand Maquele Ferreira Castro de 21 anos é natural de Iporá
Qualquer informação sobre os foragidos entre em contato com a Polícia Militar pelo número 190.
As informações são do Folha de Caiapônia

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses