Acompanhe também as nossas redes sociais

Goiás

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na GO-412

Publicado

em

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete S-10 e uma Kia Sportage ocorrido na GO-412, próximo a cidade de Caldas Novas, no início da noite desta sexta-feira (21/02). Todas as vítimas moravam em Brasília e iriam passar o fim de semana na cidade goiana.

 

Segundo relatos de testemunha ao Corpo de Bombeiros, o motorista da Kia Sportage, que seguia em direção a Caldas Novas, teria perdido o controle da direção do veículo em uma curva e rodado na pista. A caminhonete S-10, que seguia no sentido contrário, acabou atingindo a lateral da Sportage lançando o veículo para fora da pista.

José Ribamar Ferreira, de 54 anos, Maria Vilma Flora da Silva, de 46 anos, Regina Batista da Silva, de 23 nos, e Thiago Teles da Silva, de 24 anos, que viajavam na Kia Sportage, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os ocupantes da caminhonete tiveram apenas ferimentos leves.

No outro carro, também havia um casal, e filhos de 12 e 4 anos de idade. Eles tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, mas já foram liberados.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.