Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Quadrilha explode agência do Banco do Brasil de Fazenda Nova

Publicado

em

policia-militarcirene

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo da ação de uma quadrilha especializada em roubo de Caixas Eletrônicos na madrugada de hoje em Fazenda Nova. Segundo informações de moradores, quatro homens fortemente armados e utilizando de explosivos destruíram o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da cidade, em seguida, fugiram de carro na direção da GO-060. A explosão foi ouvida por moradores, que assustados acionaram a Policia Militar.

Moradores relataram para a Policia, que quatro pessoas chegaram na cidade em um veículo Fox Vermelho, e após arrombarem a porta explodiram o caixa eletrônico da agência que fica localizada no centro da cidade.

Ainda segundo moradores, um segundo veículo, uma camionete S-10 foi vista dando apoio para a quadrilha que além de explodir o caixa, destruiu parte da agência que é cercada por residências. Ainda não foi divulgado o valor levado pelos assaltantes.

Na tentativa de prender a quadrilha, Policiais Militares fecharam o acesso a cidade de Iporá pela GO-060, uma vez que motoristas relataram terem visto os veículos utilizados pelos criminosos no trecho da GO-060 que liga as cidade de Israelândia a Iporá. A PM realizou buscas na região durante toda a madrugada, porém ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Com a explosão, Fazenda Nova se tornou mais uma cidade da região a ter caixas eletrônicos explodidos por assaltantes, crime que tem se tornado cada vez mais utilizada pelos bandidos que escolhem sempre cidades com números menores de efetivos da policia para praticar a ação. O último caso foi registrado na cidade de Ivolândia no último dia 20 de janeiro.

A Polícia Militar Fazenda Nova, Iporá e de diversas cidades da região trabalham para localizar os membros da quadrilha que tem aterrorizado a região oeste de goiás.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.