Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Proprietário de boate em Caiapônia é preso por assalto e posse ilegal de armas

Publicado

em

Na tarde da última terça feira (19), a Policia Militar de Caiapônia prendeu em flagrante Roneildo Alves da Silva (Conhecido por Marrone) de 28 anos  proprietário do Bar e Boate  Sobradinho localizado no  Setor Aeroporto em Caiapônia. Além de Roneildo também foi preso Weneir Pereira Rezende de 27 anos.
A Policia Militar chegou aos assaltantes  após uma denuncia anônima via 190, afirmando que o proprietário da boate Roneildo Alves da Silva e seu colega Weneir exibiam no interior do estabelecimento uma pistola calibre 40 de cor branca, ainda apresentando a arma como fruto  de um furto realizado na cidade de Rio Verde. Diante da denuncia, uma equipe da Policia Militar abordaram os acusados e encontraram em poder dos dois homens aproximadamente 20 mil reais em dinheiro e pouco mais de R$12 mil em cheques.
Além do dinheiro foram encontrados com os dois acusados, um pistola 940 da marca Tauros calibre 49 com numeração raspada, um carregador com capacidade para 10 munições, 67 munições 40 ainda intactas, uma pistola Taurus calibre 765, um revolver Taurus calibre 22, uma balança de precisão e uma moto Honda CB-300, cor vermelha, placa NWH-4063 de Jataí.
Segundo informações da Policia Militar a Motocicleta assim como as armas e o dinheiro são frutos de assaltos praticados na região, Uma vez que os dois homens foram identificados por uma vítima de um assalto em um sinaleiro da cidade de Jataí, ocasião em que teve sua motocicleta e dinheiro furtados.
Após serem identificados os dois homens que eram vistos naquela cidade como empresários honestos, confessaram a autoria do furto e foram autuados em flagrante. Os dois assaltantes foram encaminhados ao Presídio Municipal de Caiapônia, aonde permanecerão a disposição da justiça.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.