Cidades
Promotor impetra mandado para garantir internação de paciente de Diorama em UTI

O promotor de Justiça Vinícius de Castro Borges, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Iporá, impetrou mandado de segurança com pedido liminar contra o município de Diorama visando garantir a internação do paciente João Batista de Oliveira em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O pedido é para que a internação seja feita em hospital particular, às custas do município de Diorama.
De acordo com o promotor, o paciente é segurado do Sistema Único de Saúde pelo município de Diorama e encontra-se internado no Hospital Municipal de Iporá desde o dia 2 de outubro em estado clínico grave. Ele acrescenta que o paciente está correndo alto risco de morte, em razão do quadro de pneumonia, insuficiência renal e anorexia e aguarda vaga em UTI desde sua internação.

-
Cidadeshá 4 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 5 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 5 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Polícia investiga homem por maus-tratos contra cavalo em São Luís de Montes Belos