Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Professora morre em grave acidente na GO – 164

Publicado

em

No início da manhã de hoje, 18, por volta de 9h30, o caminhão Iveco Stralis 420, placas: MDI-4475, de Palmitos-SC, chocou-se de frente com o GM Corsa, placas: KEB-0785, de Córrego do Ouro. O acidente, que aconteceu na GO-164, a 10 quilômetros de São Luís, deixou uma vítima fatal. A professora Divina Vicente, com idade aproximada de 50 anos, foi jogada para fora do Corsa e morreu no local. O impacto foi tão grande que o motor do veículo de passeio foi arrancado do lugar.

Preliminarmente a Polícia Militar Rodoviária acredita que a enorme quantidade de buracos na pista possa ter sido a causa do acidente. Pelas marcas no asfalto deixa a impressão de que o motorista do caminhão tentou desviar do veículo menor e perdeu o controle da direção. O caminhão saiu da pista, passou por cima de uma árvore e parou no meio de uma pastagem a cerca de 30 metros da rodovia.

O motorista do caminhão, Francisco Caetano Fernandes, não sofreu ferimentos graves. Ele outros dois ocupantes do Corsa foram levados para o Hospital Municipal e todos passam bem. Pela gravidade da colisão a tragédia poderia ter sido maior. A professora Divina morava e dava aulas em Córrego do Ouro. Ela era sobrinha do prefeito da cidade, Bento Vicente. A vítima e o marido estavam indo a São Luís fazer uma transação bancária. O marido conduzia o veículo na no momento do acidente.

De acordo com um familiar do condutor do caminhão, que presta serviços para a empresa Leitbom, ele seguia com destino ao município de Sanclerlândia onde iria buscar leite. A equipe do sargento Dimas preservou a área do acidente até a chegada dos peritos do IML. Até o fechamento desta matéria ainda não havia a informação sobre como o corpo da professora seria encaminhado para o IML Iporá. Já que o órgão de São Luís só existe na teoria.

 

 

{jcomments on}

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.