Segurança
Preso traficante que sustentava o mercado na região
Cumprindo mais um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Israelândia, Dr. Aluísio Martins Pereira, a equipe de investigação da Polícia Civil de Iporá prendeu em flagrante mais um infrator acusado de tráfico de entorpecentes. Trata-se de Fabrício Barbosa Silva de 30 anos. O rapaz é responsável pelo trafico no município de Iporá e de cidades vizinhas.
O acusado foi detido em sua residência no Bairro Mato Grosso na tarde de ontem (6). No momento da diligência, diversos usuários encontravam-se na casa do mesmo. Não houve reação por parte dos envolvidos e todos foram encaminhados para a Delegacia afim de prestarem os esclarecimentos que serão utilizados como base para o flagrante de Fabrício, uma vez que não foi encontrado droga no local, apenas uma quantia de R$ 1000 em trocados.Sua forma de atuaçao era diferente não distribuindo diretamente, apenas com atendimentos em sua casa,fato que dificultava os trabalhos da polícia. Fabrício foi recambiado ao Centro de Inserção Social de Israelândia.
Alem de Fabrício, Admilson Caetano Teles também foi preso por trafico de drogas, mediante expedição de mandado de prisão em Israelândia. Segundo o Delegado o Dr. Vinicius Batista que coordenou toda a ação, ambos sustentavam o mercado na região, como fornecedores a traficantes menores, tais como os casais; Poliana Domingos de Oliveira de 22 anos, David de Jesus Camargo de 21 anos, e ainda, Murilo Ferreira Gomes de 21 anos e sua companheira Núbia Serafim de Oliveira de 24 anos, presos nos meses de Dezembro e Novembro respectivamente.Cabe salientar que a outros mandados de prisão estão sendo cumpridos pela Delegacia de Polícia Civil de Iporá, com a finalidade de combater o crime e o trafico na região.
Foto:Oestegoiano
{jcomments on}