Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Preso em Sanclerlândia homem que matou enteado de 10 anos

Publicado

em

Menor após as agressões sofridas

Depois de dois anos foragido, foi preso recentemente em Sanclerlândia por policiais civis daquela cidade, o auxiliar de serviços gerais, Fernando Cesar Soares. Ele é suspeito de matar com requintes de crueldades o enteado A. S., de apenas 10 anos. O crime, que revoltou a população de toda a região, aconteceu em abril de 2008, numa propriedade rural onde Fernando trabalhava e morava com a vítima e sua mãe.

A criança, antes de morrer, passou por uma verdadeira sessão de tortura. Segundo o delegado de Sanclerlândia, Klayter Camilo de Resende Farinha, que efetuou a prisão de Fernando, a vítima foi espancada com um pedaço de madeira até a morte. Além de usar uma corda, na tortura, o suspeito também teria obrigado o garoto a comer pimenta misturada com fumo. Parecia que o monstro estava determinado a acabar com vida da criança que não fazia mal a ninguém.

Fernando Cesar Soares

Fernando Cesar Soares

A prisão desse cidadão representa alívio e uma sensação de que a justiça será feita. De acordo com Dr. Clayter, que representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida prontamente pelo juiz da comarca, só possível prendê-lo depois que sua equipe ficou sabendo que ele estava morando na cidade. O monstro mostra que é covarde ao extremo também pela prática de espancar as mulheres com quem convive. A mãe de A. era uma delas.

Enquanto aguarda julgamento, Fernando está recolhido na cadeia pública de Sanclerlândia. O delegado informa que ele foi indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil, emprego de tortura com um aumento de pena pelo fato de o crime ter sido praticado contra uma criança  de 14 anos. A sociedade, que será representada pelo corpo de jurados, espera que a justiça seja feita, no rigor da lei. (Edivaldo Oliveira)

 

 

 

 

{jcomments on}

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.